OPORTUNIDADE:COND.RES.HAWAI:CASA DUPLEX 1° PISO 1 QUARTO , SALA, COZINHA, BANHEIRO, 2° PI

Rua Cinco, Hawai, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 297601240 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 970.000

O imóvel "Oportunidade:cond.res.hawai:casa duplex 1° piso 1 quarto , sala, cozinha, banheiro, 2° pi" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$970.000, 220m² de área, piscina e está localizado em Rua Cinco, Hawai, Araruama.

À procura do seu sonho de ter uma casa espaçosa e confortável? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos uma incrível casa com 3 quartos, incluindo uma suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e uma área de 220,00 m2. Prepare-se para se encantar com cada detalhe desta maravilhosa propriedade.

Ao entrar nesta casa, você será imediatamente acolhido por um ambiente aconchegante e convidativo. A sala de estar é espaçosa e bem iluminada, proporcionando um espaço perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de qualidade com sua família. Além disso, a sala também possui um layout inteligente, permitindo uma fácil decoração e adaptabilidade aos seus gostos pessoais.

A cozinha é uma verdadeira joia neste imóvel. Com um design moderno e funcional, está completamente equipada com armários planejados e bancadas em granito, oferecendo amplo espaço para preparar deliciosas refeições. A área de jantar adjacente é perfeita para desfrutar de refeições em família e receber amigos.

Os três quartos são igualmente encantadores. Com espaço de sobra, cada quarto oferece conforto e privacidade. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo elegantemente decorado. Os outros dois quartos também são espaçosos e bem iluminados, tornando-os ideais para crianças, visitantes ou até mesmo um home office.

Além dos quartos, esta casa possui um banheiro adicional, perfeito para atender às necessidades do dia a dia. A vaga de garagem garante uma proteção segura para seu veículo, além de espaço para armazenamento adicional, se necessário.

A área externa desta propriedade é de tirar o fôlego. Com uma generosa área de 220,00 m2, você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos ao ar livre. Crie um jardim dos sonhos, monte um espaço de lazer para as crianças ou até mesmo instale uma piscina para se refrescar nos dias quentes de verão. As possibilidades são infinitas!

Localizada em um dos condomínios mais badalado da cidade em um bairro tranquilo e familiar, esta casa oferece uma excelente localização. Próxima a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a área é conhecida por suas belas paisagens e pela segurança que proporciona.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Agende uma visita hoje mesmo e descubra por si mesmo o verdadeiro significado de conforto e praticidade. Ligue agora e garanta o seu pedacinho de paraíso! (22) 99940.2707

Fale conosco: (22) 2665-2707 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos