CASA Á VENDA DOIS QUARTOS EM REALENGO!

Rua Rerituba, Realengo, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 295121733 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 145.000

O imóvel "Casa á venda dois quartos em realengo!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$145.000, 78m² de área e está localizado em Rua Rerituba, Realengo, Rio de Janeiro.

2 casas tipo de baixo localizada numa vila de 3 casas sendo a última da vila com entrada separada próximo ao Guanabara : casa e vídeo, loja americana, hort-fruti, bancos, clinica , feira livre, condução direto para todos bairros , estação de trem de realengo,
1° Imóvel portão de alumínio com área toda em piso coloridas, porta da sala de alumínio com vidro paredes lisas, piso decorado janela de alumínio.
1 quarto com piso colorido paredes lisas janelas de alumínio, cozinha piso branco paredes azulejadas até o teto pia de aço inox janela de alumínio e porta de alumínio, banheiro piso paredes azulejadas até o teto pia e vaso de louça e armário de madeira com espelho.
2° imóvel entrada independente com portão de alumínio pequena área de entrada com porta de alumínio, cozinha piso frio paredes azulejo1/2 barra pia granito preta e janela de alumínio, banheiro piso frio paredes azulejadas até o teto vaso e pia de louças branco box de tijolo de vidro e um quarto com paredes lisas e piso .
O imóvel tem IPTU isento taxa de incendio água- luz é só comprar entrar e morar nada para fazer .
Maiores informações entre em contato conosco e fale com um de nossos corretores .tel; (21)33590088 (21)978823509 what zap.
#casa#realengo#venda#imobiliária#vitorianoimoveisrj#

Fale conosco: (21) 3359-0088 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos