Ótima casa para locação em Campo Grande

Rua Vergel, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 302509746 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "ótima casa para locação em campo grande" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 139m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Vergel, Campo Grande, Rio de Janeiro.

esta ótima casa com quintal amplo, com área útil de 139 m², oferecendo amplo espaço para toda a família desfrutar de momentos especiais juntos, possuindo 02 quartos, sendo 01 suíte com uma banheira de hidromassagem, este imóvel é perfeito para proporcionar conforto e privacidade aos seus ocupantes. A suíte principal foi cuidadosamente projetada para garantir momentos de relaxamento e tranquilidade para você curtir momentos revigorantes após um longo dia de trabalho.

Mas não é somente o interior desta casa que irá conquistar você. O quintal amplo ofereum espaço perfeito para atividades ao ar livre e momentos de descontração. Com espaço de sobra para você criar um jardim exuberante, montar uma área de lazer com churrasqueira ou até mesmo instalar uma bela piscina, este quintal é uma verdadeira extensão do seu próprio lar, permitindo que você desfrute de momentos de paz e serenidade sem sair de casa.

21 975237089

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos