Parque Abrolhos: seu novo lar à beira-mar! #MRV #QualidadeDeVida #Naturez

Avenida Presidente Vargas, Parque Pecuária, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento à venda

Cód. 302253967 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 194.300

O imóvel "Parque abrolhos: seu novo lar à beira-mar! #mrv #qualidadedevida #naturez" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$194.300, 47m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Presidente Vargas, Parque Pecuária, Campos Dos Goytacazes.

você está procurando um lugar incrível para viver com tranquilidade e conforto em Campos dos Goytacazes, a MRV tem a solução ideal para você: o Parque Abrolhos. Esse empreendimento está localizado na região do Parque Pecuária, com uma vista espetacular que lembra o clima de férias à beira-mar.
Sinta o gostinho da natureza dentro do seu apartamento! Com o Parque Abrolhos, você pode desfrutar de frutas fresquinhas, colhidas diretamente de árvores sem agrotóxicos. E ainda tem mais! A MRV pensou em tudo para o seu conforto e praticidade, com tomadas USB em todos os apartamentos.
Se você é uma pessoa que prioriza lazer e diversão para toda a família, o Parque Abrolhos é a sua escolha ideal. A área de lazer é completa e vai atender a todos os gostos. Com piscinas, salão de festas, espaço gourmet, espaço kids e academia, você pode escolher a opção que mais combina com o seu estilo de vida.
Os apartamentos do Parque Abrolhos são espaçosos e confortáveis, com dois quartos, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço. A localização privilegiada é outro ponto forte do empreendimento, com fácil acesso às principais saídas da cidade e aos bairros próximos, como São Fidélis, Guarus e Macaé.
Não perca mais tempo procurando a moradia ideal! Venha conhecer o Parque Abrolhos e viva momentos inesquecíveis em família. Oportunidades assim não aparecem todo dia, por isso, aproveite agora mesmo essa chance de ter qualidade de vida e conforto em um só lugar. #MRV #ParqueAbrolhos #RegiãoDoParquePecuária #Natureza #Lazer #Conforto #QualidadeDeVida #MoradiaIdeal #VemMorarNoMRV #VidaNova #Família #Amigos #EmojisQueAdoramos

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos