Ponto Comercial para alugar no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Avenida Olegario Maciel, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Sala comercial para alugar

Cód. 303947029 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 60.000 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para alugar no bairro barra da tijuca - rio de janeiro/rj" possui Aluguel por R$60.000 /mês, 1.193m² de área total, 1.193m² de área privada e está localizado em Avenida Olegario Maciel, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Se você procura um local estratégico e versátil para o seu negócio no coração do Rio de Janeiro, não precisa procurar mais. Este ponto comercial de três andares, localizado na movimentada Av. Olegário Maciel, oferece um espaço amplo e flexível com inúmeras possibilidades de investimento.

Localização Privilegiada:

Situado em uma das ruas mais badaladas do Rio de Janeiro, este imóvel possui uma localização estratégica que atrai uma grande quantidade de público diariamente. A Av. Olegário Maciel é conhecida por sua atmosfera vibrante e diversificada, tornando-a ideal para uma variedade de empreendimentos.

Características do Imóvel:

•Espaço Espaçoso: Com um total de 1.193 metros quadrados, este imóvel oferece um espaço generoso para suas operações. Os três andares, o subsolo e o mezanino proporcionam flexibilidade na configuração do espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.

Possibilidades de Investimento:

Este espaço é uma tela em branco para empreendedores. Aqui estão algumas opções de investimento que você pode considerar:

1) Restaurantes: Com tanto espaço disponível, você pode criar um restaurante de alta qualidade, com áreas para refeições internas e externas. A localização movimentada atrairá tanto moradores locais quanto turistas.

2) Escolas: Transforme os andares em salas de aula, e você terá uma localização central para uma escola, atraindo pais e alunos em busca de educação de qualidade.

3) Concessionárias: Com espaço para exposição e estacionamento, este local pode ser perfeito para uma concessionária de veículos de luxo.

4) Dark Kitchens: A crescente demanda por entrega de alimentos torna essa opção atraente. Divida o espaço em cozinhas comerciais para atender a uma variedade de restaurantes virtuais.

5) Mall Pequeno: Se você busca uma visão mais ambiciosa, pode considerar a construção de um pequeno shopping center, aproveitando a localização estratégica.

Sublocação e Possibilidades de Investimento:

Uma característica única deste espaço é a possibilidade de sublocação, com a devida autorização do proprietário. Isso significa que você pode diversificar ainda mais os investimentos, compartilhando o espaço com outros negócios complementares.

Para mais informações e detalhes sobre este imóvel, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar sua visão em realidade.



Chave do anúncio: YdZXKWQqdRTUuCaf

Anunciante
HH
Henovah

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos