Portogalo Casa com 5 dormitórios

Portogalo, Angra Dos Reis - RJ

Casa à venda

Cód. 301856143 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.900.000

O imóvel "Portogalo casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$7.900.000, 800m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Portogalo, Angra Dos Reis.

propriedade localizada no condomínio Portogalo - Angra dos Reis/RJ! Totalmente mobiliada e equipada, somando aproximadamente 800m2 de área construída e 3.550 m2 de terreno.

A propriedade dispõe de diversas exclusividades e acomodações de alto nível, projeto realizado pelo renomado arquiteto Hélio Pellegrino.

Suas acomodações contam com 7 suítes, sendo elas: 4 no andar de cima da propriedade principal, 1 suíte que acomoda cadeirante no andar térreo da casa, e duas suítes na propriedade de cima ao lado da cachoeira, dispondo de uma incrível conexão com a área.

Existem diversos pontos de ambiente comum: A sala principal, sala de jantar, sala de escritório na propriedade de cima, área comum em um pergolado externo, área gourmet externa, ambiente de espreguiçadeiras próximo a piscina, e entre outros ao longo da casa.

A cozinha conta com ótimos equipamentos, e um grande espaço otimizado para uma grande família.

A casa dispõe de exclusividades como uma cachoeira de pedras que gera uma bela conexão sonora e visual com a natureza; piscina de borda infinita e aquecida; spa acoplado na piscina; sauna úmida, sauna seca e um banheiro que atende a área úmida da piscina; canil externo preparado para cachorro de grande porte; área gourmet preparada para grandes recepções, contando com churrasqueira, e forno a lenha, e uma ilha com fogão.

Recentemente foram feitas obras na casa, como espaço para um Playground, e uma grande área de varanda que tem possibilidade de fazer uma nova suíte, e uma academia na área; também existe a possibilidade de fazer uma garagem coberta na parte da rua do terreno. No total da para acomodar mais de 8 carros.

Toda a mobília está inclusa no valor de venda, considerando-se o ótimo preço de 7.9 milhões na casa. Muito difícil achar uma propriedade no condomínio com um terreno do mesmo nível e que tenha tanto conforto como essa.

Precisa de mais informações? Fale conosco e tire todas as suas dúvidas! 9a89d

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos