Pousada com 22 dormitórios à venda, 1196 m² - Baixo Grande - São Pedro da Aldeia/RJ

Rodovia Rj, Estacao, São Pedro da Aldeia - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301171669 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Pousada com 22 dormitórios à venda, 1196 m² - baixo grande - são pedro da aldeia/rj" possui 5 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 1.196m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rodovia Rj, Estacao, São Pedro da Aldeia.

com ampla área verde, plantas, jardim gerando um ambiente de harmonia a qual proporciona aos hospedes uma leveza e paz. A pousada é composta por 22 quartos sendo todas suítes, com camas de casal e solteiro, frigobar, televisão e ar condicionado. Possui um restaurante para café da manhã ou servir refeições, piscina com deck e cadeiras para o lazer dos hospedes com uma área gourmet com churrasqueira, sistema de internet wi-fi por toda pousada, ampla área interna para estacionamento de seus clientes.
Suítes com tamanhos entre 20 a 30mts², proporcionando aos hospedes conforto, espaço e satisfação. Pousada toda montada e documentada, são 1.196 mts² de área total, possui portões automáticos, telefone, sistema de monitoramento 24hs por todo o estabelecimento.
Realize agora mesmo esse sonho, agende já a visita com a SIM Consultoria Imobiliária. - 06/07/2022

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PI
Paulo Jeremias Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos