POUSADA A VENDA, DE FRENTE PARA A PRAIA, EM BARRA DE SÃO JOÃO

Santa Irene, Casimiro de Abreu - RJ

Pousada / Chalé à venda

Cód. 305831585 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Pousada a venda, de frente para a praia, em barra de são joão" possui 12 dormitórios, 12 suítes, venda por R$1.300.000, 175m² de área, piscina e está localizado em Santa Irene, Casimiro de Abreu.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento!

Pousada comercial à venda, localizada em uma das regiões mais cobiçadas do litoral, com 12 quartos, sendo 12 suítes, totalizando uma área de 619,42 m2.

Com suítes amplas, algumas com 3 ambientes e outras adaptadas para acessibilidade, a pousada oferece conforto e praticidade para os hóspedes. Além disso, a propriedade está de frente para a praia, proporcionando uma vista deslumbrante e fácil acesso à areia e ao mar.

A infraestrutura da pousada conta com uma cisterna com capacidade para 15.000 litros de água, garantindo abastecimento contínuo e independente, além do fornecimento de água da Aguas do Rio.

Para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento, os hóspedes podem aproveitar a piscina, perfeita para dias de sol e diversão em família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma pousada completa e pronta para operar, em um local privilegiado e com grande potencial de retorno financeiro. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes desse imóvel encantador!

Agende uma visita!!

Fale conosco: (22) 3323-7704 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos