Pousada à venda no bairro Centro - Armação dos Búzios/RJ

Centro, Armação Dos Búzios - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303891092 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Pousada à venda no bairro centro - armação dos búzios/rj" possui 11 dormitórios, 8 suítes, 10 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 2.050m² de área total, 1.025m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Armação Dos Búzios.

Esta oportunidade IMPERDÍVEL está disponível para você!


Uma pousada + uma casa como esta, por esse preço e com toda essa estrutura, você só encontra aqui!


O imóvel está localizado em um ponto estrategicamente pensado para dar aos clientes um fácil acesso a Praia da Tartaruga, uma das atrações turísticas mais procuradas de Búzios. São 2 lotes bem amplos, totalizando mais de 2.000m² de área.
A pousada possui 7 suítes totalmente equipadas com tudo o que seus clientes vão precisar: uma cozinha completa, frigobar, 2 camas (solteiro e casal) e uma TV, se em uma suite tem tudo o que você precisa para morar, imagina para curtir seu passeio com conforto e qualidade?!
E em especial, uma das suítes possui uma vista panorâmica FANTÁSTICA da reserva natural da Tartaruga, é uma imagem simplesmente encantadora!
O imóvel ainda conta com um estacionamento para até 10 carros e sistema de energia solar, conta de luz não será dor de cabeça.


Agora, falando da casa: Um verdadeiro exemplo de aconchego, elegância e modernidade. Uma casa completa com sala de estar e jantar, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte master com hidromassagem, piscina e uma varanda gourmet com churrasqueira.
Uma estrutura espetacular!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CAyn51BZ2WQuotiz

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
MI
Marcos Bomfim Intermediação Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos