Pousada à venda no bairro Centro - Arraial do Cabo/RJ

Rua Marcílio Dias, Centro, Arraial do Cabo - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303892315 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Pousada à venda no bairro centro - arraial do cabo/rj" possui 11 dormitórios, 9 suítes, 11 banheiros, 9 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 360m² de área total, 360m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Marcílio Dias, Centro, Arraial do Cabo.

Esta é uma oportunidade de investimento como nenhuma outra!


Esta pousada tem uma das localizações mais privilegiadas de Arraial do Cabo - o Caribe brasileiro - com proximidade as principais praias da cidade! a 500m da Praia dos Anjos, 1,2km da Praia Grande, 2,4km da Prainha e 1,5km do coração de Arraial, este imóvel já está consolidado como um dos melhores investimentos da região! Além de todas essas vantagens, está próxima dos principais pontos turísticos da cidade (como a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios), possui atendimento e organização de primeira, o que explica sua excelente avaliação em sites como Trip Advisor.


A pousada já possui 9 suítes (algumas com cama extra) equipadas com frigobar e ventilador de teto (7 com ar condicionado), mas ela suporta a construção de mais 9 suítes. Alguns quartos tem capacidade para até 6 pessoas. Ainda possui área gourmet coberta com churrasqueira, fogão e geladeira e 9 vagas de garagem (5 cobertas).
A casa nos fundos possui 2 quartos, sala em 2 ambientes, cozinha, banheiro, varanda e área de serviço. Tudo isso em umá área de terreno de 360m²!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6PZewFDpNGX3015E

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
MI
Marcos Bomfim Intermediação Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos