POUSADA COMERCIAL em Cabo Frio - RJ, Braga

Braga, Cabo Frio - RJ

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304626458 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Pousada comercial em cabo frio - rj, braga" possui 10 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 500m² de área e está localizado em Braga, Cabo Frio.

Venha descobrir um verdadeiro oásis de conforto e luxo! Apresentamos duas residências extraordinárias, com um total de sete suítes deslumbrantes, que irão encantar até mesmo os mais exigentes. Além disso, uma espaçosa loja com entrada independente, perfeita para empreendedores em busca de um lugar privilegiado para seus negócios.

Imagine-se vivendo em um lugar onde a elegância e o bem-estar se unem harmoniosamente. Cada suíte foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única de descanso e privacidade, com espaços amplos, acabamentos impecáveis e uma atmosfera acolhedora. As áreas comuns das casas são igualmente impressionantes, com salas de estar e jantar deslumbrantes, perfeitas para receber amigos e familiares com todo o conforto que eles merecem.

A loja, com entrada independente, é a oportunidade que você estava esperando para iniciar ou expandir seu próprio negócio. Com um espaço versátil e localização estratégica, você terá a visibilidade e acessibilidade necessárias para atrair clientes e impulsionar seus resultados.

Além disso, a localização privilegiada dessas propriedades é um verdadeiro diferencial. Situadas em um bairro tranquilo e valorizado, você estará próximo de todas as conveniências que a vida moderna exige, como escolas, comércio local, transporte público e muito mais. Ainda assim, poderá desfrutar da serenidade de um ambiente calmo e seguro, perfeito para viver momentos inesquecíveis em família.

Não perca a oportunidade de descobrir o melhor que a vida tem a oferecer. Agende uma visita e encante-se com essa maravilhosa combinação de conforto, elegância e conveniência. Você merece viver em um lugar que reflete toda a sua personalidade e estilo de vida. Venha fazer parte dessa exclusividade!

Fale conosco: (24) 98182-5010 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos