Pousada COMERCIAL em Paraty - RJ, Chácara da Saudade

Chácara da Saudade, Paraty - RJ

Pousada / Chalé à venda

Cód. 305535000 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 16.000.000

O imóvel "Pousada comercial em paraty - rj, chácara da saudade" possui Venda por R$16.000.000, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Chácara da Saudade, Paraty.

Venha conhecer a encantadora Pousada Paraty, localizada em um dos destinos mais deslumbrantes do Rio de Janeiro. Situada em uma área residencial tranquila, com margens para o rio Pereque Açu, nossa pousada é o refúgio perfeito para quem procura conforto, tranquilidade e paisagens deslumbrantes.

Com 27 apartamentos cuidadosamente decorados e equipados, a Pousada Paraty oferece acomodações de alta qualidade para seus hóspedes. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado split, proporcionando um ambiente fresco e agradável mesmo nos dias mais quentes. Além disso, cada apartamento possui uma cozinha completa, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade e comodidade.

Nossa pousada também oferece uma recepção acolhedora, onde nossa equipe estará sempre pronta para atendê-lo e tornar a sua estadia inesquecível. Para maior comodidade, contamos com um depósito e uma lavanderia, facilitando o seu dia a dia durante a estadia. E para completar, temos um amplo estacionamento disponível para os nossos hóspedes.

Um dos grandes destaques da Pousada Paraty é o nosso salão de café da manhã, com uma vista deslumbrante para a piscina e para o lindo jardim. Desfrute de um delicioso café da manhã enquanto aprecia a beleza natural ao seu redor. É o cenário perfeito para começar o dia com energia e bem-estar.

Além de todas essas comodidades, destacamos que o imóvel conta com um sistema de geradores que abastece todos os apartamentos com ar condicionado. Dessa forma, você nunca terá que se preocupar com interrupções no seu conforto térmico.

Com uma área total de terreno de 1.090m² e área construída de 688m², a Pousada Paraty é o investimento ideal para quem busca uma oportunidade de negócio lucrativa. Sua localização privilegiada e suas instalações de alta qualidade a tornam uma opção única no mercado.

Não perca a chance de adquirir a Pousada Paraty e entrar para o seleto grupo de proprietários de um estabelecimento diferenciado e altamente rentável. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade de negócio. Estamos ansiosos para recebê-lo e apresentar todos os detalhes que tornam a Pousada Paraty um verdadeiro paraíso em meio à natureza exuberante de Paraty, no Rio de Janeiro.

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos