Pousada em Tucuns 21 Suítes

Armação Dos Búzios, RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303011613 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Pousada em tucuns 21 suítes" possui 5 vagas na garagem, venda por R$4.500.000, 763m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Armação Dos Búzios, RJ.

PO

Charmosa pousada, localizada na península de Armação dos Búzios, a apenas 300 metros da deslumbrante praia de Tucuns, oferece a combinação perfeita entre conforto e natureza.
Com 21 suítes amplas e aconchegantes, algumas com varanda para apreciar a paisagem, incluindo uma suíte Master espetacular. Todas as suítes são equipadas com ar condicionado, frigobar, TV e proporcionam vistas encantadoras para o jardim, envolvendo aos hóspedes em uma atmosfera de tranquilidade e beleza.
A pousada conta com uma decoração rústica encantadora, que se harmoniza perfeitamente com o ambiente. Além disso, possui uma piscina, área de jogos, restaurante com cozinha completa e garagem descoberta para 15 carros ou 21 carros com manobrista.
Visando proporcionar uma experiência ecologicamente consciente, possui energia solar e uma reserva de água de 50 mil litros.
O imóvel tem um toque especial, foi construído pelo proprietário há 20 anos com materiais de qualidade, proporcionando uma estrutura sólida e acolhedora. E, para sua comodidade, oferecemos a possibilidade de adquiri-lo completamente mobiliado, com base de clientes fiéis.
Não perca a oportunidade de adquirir esse verdadeiro refúgio em Búzios, onde a natureza se une ao conforto em um terreno de quase 2000 metros quadrados e uma área construída de 763 metros quadrados. Venha fazer parte dessa experiência única!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos