Pousada Rural com restaurante na Serra do Piloto - Mangaratiba/RJ

Estrada Rj149, Serra do Piloto, Mangaratiba - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298323139 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Pousada rural com restaurante na serra do piloto - mangaratiba/rj" possui 16 dormitórios, 11 suítes, 5 banheiros, 15 vagas na garagem, venda por R$4.200.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Estrada Rj149, Serra do Piloto, Mangaratiba.

Pousada Rural com restaurante.

Linda propriedade com vista para a cidade de Mangaratiba, mar e Ilha Grande com 29 hectares (290.000m²) inseridos na Mata Atlântica com várias nascentes, árvores frutíferas, lago com peixes, cachoeiras e trilhas históricas.

São 5 edificações, sendo 3 destinadas a pousada que possui 9 suítes, 3 quartos conjugados, todos totalmente equipados e em ótimo estado de conservaçã.

A recepção e o restaurante possuem capacidade para atender confortavelmente 60 pessoas, com banheiro feminino, masculino e para cadeirantes, cozinha com fogão industrial e fogão a lenha com forno e churrasqueira integrados e depósito com armários. O restaurante e pousada serão vendidos equipados.

As outras duas edificações são a casa do caseiro com 2 quartos, cozinha, banheiro, depósito e varanda externa medindo 60,00m² e a casa principal que possui 180,00m² com 2 suítes, uma ampla sala com pé direito alto, piso em porcelanato, cozinha e copa integrados, lavanderia e varanda em L com vista para montanha, mar e baía de Ilha Grande.

A propriedade conta ainda com edificação em fase de construção de 117,00m² e poderá abrigar mais 4 (quatro) suítes ou um SPA com 2 (duas) suítes.

Lugar de natureza exuberante, ar puro, silencioso e reservado.
Luz elétrica, água encanada de nascente da montanha da própria propriedade.

Em caso de locação poderá colher e comercializar as frutas incluindo banana e açaí.

Agende uma visita e conheça mais detalhes deste imóvel!
Corretores em atendimento nos números (21) 96410-2361 / 96465-3022. Ligue ou deixe sua mensagem via whatsapp!

Além de imobiliária, somos correspondentes da Caixa Econômica Federal. Fazemos seu financiamento habitacional/consórcio imobiliário, sem burocracia! Solicite sua análise de crédito!

Imobiliária Juares Vidal, onde a felicidade encontra o seu lar.

Fale conosco: (21) 96410-2361 -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos