Pousada a venda com melhor preço e localização de Búzios! OPORTUNIDADE

Armação Dos Búzios, RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296597135 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Pousada a venda com melhor preço e localização de búzios! oportunidade" possui Venda por R$1.800.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Armação Dos Búzios, RJ.

pousada, localizada a beira da avenida principal de Búzios, frente a uma linda praça com muita área verde e lazer, próximo a Rua das Pedras e praias como Tartaruga, Ferradura e Praia do Canto. Propriedade deslumbrante a começar pela sensação de estar realmente no balneário mais famoso do Brasil. O estilo buziano da pousada e a estrutura fazem dessa propriedade um excelente negócio e um sonho de qualquer empreendedor no ramo do turismo. A pousada conta com 8 suítes grandes muito agradáveis, com mobília. Uma área de café da manhã com cozinha americana, recepção, uma sala de televisão com ótimo tamanho, despensa grande, armário para roupa de cama, jardim grande super arborizado e agradável e uma piscina convidativa com churrasqueira. Lavanderia própria super bem estrutura, armários e prateleiras. A pousada só teve um histórico de bons rendimentos e ótimas avaliações nas plataformas de reservas.
O El Misti (franquia de hostel que opera essa propriedade) tem como opções de acomodações quartos compartilhados e individuais, todos as 8 suítes estão mobiliadas com essas características. Quartos agradáveis com excelente tamanho e ótima distribuição.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos