Prata/N.Iguaçu - Apartamento Mobiliado - 3 Quartos C/Suíte e Closet, 02 Vagas e Lazer Comp

Estrada Doutor Plínio Casado, Parque Rosário, Nova Iguaçu - RJ

Apartamento à venda

Cód. 298793135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Prata/n.iguaçu - apartamento mobiliado - 3 quartos c/suíte e closet, 02 vagas e lazer comp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$580.000, 80m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Estrada Doutor Plínio Casado, Parque Rosário, Nova Iguaçu.

IGUAÇU. EXCELENTE OPORTUNIDADE!! Apartamento alto padrão, Apt de frente para rua, sol da manhã, melhor posição do prédio, todo reformado com 3 quartos sendo 1 suíte com closet, sala - 2 ambientes, 1 escritório, 1 banheiro social, cozinha planejada e área de serviço. Todo mobiliado com móveis planejados e ar condicionado Split em todos os quartos e sala (total de 3). Condomínio Fechado com portaria 24hs; 2 elevadores, 1 vaga ampla na garagem (cabe um carro grande e ainda sobra espaço!). Carrinhos de compras para transporte.
Lazer completo com 2 lindas piscinas (infantil e adulto) com cascata, hidromassagem, mesas e ombrelones, bebedouro, sauna com saída direta para piscina, ducha e vestiários. Salão de jogos adultos (climatizados) com sinuca e mesa de cartas para reunir os amigos. Salão de jogos infantil (climatizados) com ping-pong, AirGame, totó e balcão para jogos. Academia (climatizada e c/TV) com esteiras e todos equipamentos. Brinquedoteca com SmartTV. Salão de festas, churrasqueira e cascata decorativa. Área de repouso com redes e belas plantas e flores. Wi-FI em toda a área de lazer. A localização é muito prática para qualquer lugar. Há diversas linhas de ônibus. O ponto é na porta do condomínio. Ônibus direto para a estação do Metrô Pavuna, rodoviária de Nova Iguaçu, para a estação ferroviária de Nova Iguaçu e Belford Roxo. Ônibus direto inclusive para Petrópolis, Caxias, B.Roxo, São João de Meriti. Próximo à Rodovia Presidente Dutra, há fácil acesso também para o Centro do Rio de Janeiro, inclusive ônibus Tarifa/Executivo. Á VISTA OU FINANCIADO.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos