Prédio Comercial - Locação - 600m² - Cônego

Rua Maria Francelina Barroso, Cônego, Nova Friburgo - RJ

Casa para alugar

Cód. 298699084 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Prédio comercial - locação - 600m² - cônego" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$7.000 /mês, 600m² de área, varanda e está localizado em Rua Maria Francelina Barroso, Cônego, Nova Friburgo.

uma ótima relação VALOR x M², este excelente imóvel comercial entra em disponibilidade de locação no bairro Cônego, em Nova Friburgo! Trata-se de um prédio comercial de 2 andares com 600m², com grande potencial para confecção/depósito, localizado em uma rua tranquila no coração do Cônego, estando muito próximo ao comércio e às conveniências locais como mercados, restaurantes, padaria, farmácia e ponto de ônibus.
Possui antessala ao escritório com banheiro, cozinha com refeitório, sanitários masculino e feminino, depósitos, salões, amplos espaços de vão livre, ampla varanda, elevador de carga, instalações trifásicas, e toda uma estrutura projetada em uma construção de excelente qualidade.
Possui fácil acesso pela Via Expressa da cidade, tanto para quem se desloca de carro, quanto para quem utiliza transporte público. O prédio também já tem prevista a instalação de um ponto de venda próprio! Existe a possibilidade do aluguel de apenas um dos andares.
Não espere para conhecer este imóvel comercial que vai suprir todas as necessidades de instalação para o seu negócio!!! Entre em contato conosco AGORA!

Fazemos parte de um time de corretores imobiliários, atuamos em Nova Friburgo e região na compra e venda de imóveis e estamos aptas a efetivar negociações imobiliárias em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 115 países, e conta com mais de 142 mil corretores associados para acelerar o processo de compra e venda.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos