Prédio do Fisk no trevo de piratininga, super bem localizado, oportunidade de negócio!

Avenida Professor Ernani Faria Alves, Piratininga, Nova Friburgo - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302866952 - Atualizado há mais de 1 mês

470m² de Área

PREÇO R$ 6.500.000

O imóvel "Prédio do fisk no trevo de piratininga, super bem localizado, oportunidade de negócio!" possui Venda por R$6.500.000, 470m² de área e está localizado em Avenida Professor Ernani Faria Alves, Piratininga, Nova Friburgo.

comercia para venda ou locação no trevo do bairro de Piratininga em Niterói, que é ideal para investidores que buscam uma oportunidade de negócio em uma região com grande potencial de valorização. O prédio possui uma ampla estrutura, com 10 salas de aula espaçosas, que podem ser utilizadas para diversos tipos de negócios, como escolas, cursos, escritórios e clínicas. O imóvel ainda conta com a possibilidade de construção de um segundo andar, pois possui estrutura preparada para isso, o que aumenta ainda mais o seu potencial de uso e rentabilidade. Além disso, o prédio está construído em dois terrenos, o que garante ainda mais espaço para ampliação ou para uso em áreas de lazer e estacionamento.

O imóvel também está localizado em um terreno com ampla frente para avenida, com milhares de passantes por dia, o que aumenta a visibilidade e a chance de atrair novos clientes para seu negócio. A região também conta com importantes vias de acesso, com fácil acesso ao centro da cidade e às principais regiões da região metropolitana do Rio de Janeiro. O imóvel está disponível para venda ou locação, sendo uma excelente oportunidade para investidores que buscam uma região promissora para seus negócios.

Se você está procurando uma propriedade comercial em uma região de alto potencial de valorização, não perca a chance de conhecer este imóvel. Agende uma visita e venha conferir pessoalmente todas as vantagens e oportunidades que este prédio comercial pode oferecer para o seu negócio. Entre em contato para mais informações.


Obs.: Os valores referentes às taxas e impostos poderão sofrer variações. Com relação ao valor do condomínio, não estão inclusas as despesas referentes ao consumo de água/esgoto, luz e gás.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos