PREDIO DOIS ANDARES COM ELEVADOR DE CARGA - RUA JAPERI 47 - RIO COMPRIDO

Rua Japeri, Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303063870 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Predio dois andares com elevador de carga - rua japeri 47 - rio comprido" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 600m² de área, varanda e está localizado em Rua Japeri, Rio Comprido, Rio de Janeiro.

MAZAL CRECI J 7251 VENDE:

Excelente PREDIO COMERCIAL OU RESIDENCIAL com 600 m2 de área construída em terreno de 330m2 no Rio Comprido assim distribuídos:
Primeiro Andar (330m²) e segundo andar (270m²) de área construída.

O Prédio conta com garagem coberta para 2 carros e mais 04 vagas de garagem descobertas, todas sem necessidade de manobrista e ainda um elevador externo para carga e recarga.

A distribuição interna conta com 13 ambientes, dentre eles 3 que correspondem a 3 quartos, fora a copa, garagem, , banheiros, varandas, etc.

Excelente localização, próximo ao HCA (Hospital Central da Aeronáutica) fácil acesso para Centro e zona sul, rua calma e de fácil estacionamento.

Espaço Ótimo para ampliar seu negócio, ótimo espaço para implantação de escritórios de coworking, distribuidora, representação comercial.

Próximo ao centro da Cidade - Tijuca e de todo o grande comercio do Rio de janeiro - próxima ao túnel Rebouças acesso a Zona Sul - Centro da Cidade.

A imóveis Mazal possui rigorosa politica de atualização dos valores de seus imóveis, porem os mesmo podem sofrer alteração, sem aviso prévio, a critério de seus proprietários.

Agende hoje sua visita queremos ouvir sua proposta!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos