Prédio Residencial com Terreno e Estacionamento no Bairro Santo André

Rua Santo André, Santo André, Nova Friburgo - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303380846 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Prédio residencial com terreno e estacionamento no bairro santo andré" possui 5 vagas na garagem, venda por R$350.000, 250m² de área e está localizado em Rua Santo André, Santo André, Nova Friburgo.

você procura um investimento estratégico, temos uma oportunidade incrível para você! Apresentamos um prédio residencial no Bairro Santo André, composto por dois apartamentos, um terreno de 250m² e um espaço de estacionamento. Confira todos os detalhes desse investimento:

Esse prédio oferece duas unidades habitacionais, cada uma com dois quartos confortáveis, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro e área para relaxar.

Terreno de 250m²: Além dos apartamentos, o investimento inclui um amplo terreno de 250m², oferecendo espaço para possíveis expansões, criação de áreas de lazer ou até mesmo novos projetos.

Espaço de Estacionamento: Valorizando ainda mais essa oferta, o investimento também inclui um espaço de estacionamento, uma comodidade valiosa para moradores ou inquilinos.

Investimento Estratégico: Ideal para investidores, esse prédio residencial possui um grande potencial de retorno financeiro por meio de aluguéis ou futuras valorizações.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos