Prédio à venda, Centro - RIO DE JANEIRO/RJ

Rua Dos Inválidos, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302866935 - Atualizado há mais de 1 mês

556m² de Área

PREÇO R$ 2.250.000

O imóvel "Prédio à venda, centro - rio de janeiro/rj" possui Venda por R$2.250.000, 556m² de área e está localizado em Rua Dos Inválidos, Maracanã, Rio de Janeiro.

Imóveis vende:

Excelente prédio comercial urbano no coração do Rio de Janeiro! Apresentamos um sobrado espaçoso e cativante, situado na prestigiosa Rua dos Inválidos, no centro histórico. Com uma fusão de estilos ecléticos, esse magnífico imóvel irá encantar até mesmo os compradores mais exigentes.

Ao atravessar a porta de entrada, você será recebido por um espaço amplo, com seus detalhes arquitetônicos únicos oferece uma sensação de grandiosidade e exclusividade, os pisos de madeira nobre adicionam um toque de elegância, no segundo pavimento, uma claraboia inunda o pavimento com luz natural.

A localização privilegiada no centro do Rio de Janeiro coloca você próximo a uma infinidade de comodidades e atrações culturais. Restaurantes badalados, cafés charmosos, lojas exclusivas e museus renomados estão a uma curta distância, proporcionando uma experiência urbana única e envolvente.

Este sobrado eclético é uma oportunidade imperdível para quem busca um ponto comercial excepcional no coração do Rio de Janeiro. Não perca a chance de adquirir um pedaço da história desta cidade maravilhosa. Agende uma visita.

O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos