Primeira locação, apto com 2 qts e vaga no cond. Completo em NI

Rua José Dos Anjos, Vila Avelina, Nova Iguaçu - RJ

Apartamento à venda

Cód. 301628046 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Primeira locação, apto com 2 qts e vaga no cond. completo em ni" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$195.000, 53m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua José Dos Anjos, Vila Avelina, Nova Iguaçu.

seu novo lar no Condomínio Completo!

Apresentamos a você um encantador apartamento de 53m², com tudo o que você precisa para viver confortavelmente. Essa incrível oportunidade está sendo vendida pela Remax Gold Star, uma renomada empresa imobiliária que se destaca pela qualidade de seus imóveis.

Este apartamento dispõe de dois quartos aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família ou receber visitantes com comodidade. A sala espaçosa é o local ideal para criar memórias preciosas ao lado de seus entes queridos. Seja assistindo a um filme, jogando jogos de tabuleiro ou simplesmente relaxando, este ambiente acolhedor é perfeito para momentos de lazer.

A cozinha, é um convite para os amantes da culinária, permite que você solte sua criatividade gastronômica e prepare refeições deliciosas para compartilhar com sua família e amigos. Além disso, a área de serviço proporciona praticidade para suas tarefas diárias.

No Condomínio Completo, você encontrará uma gama de facilidades para aprimorar sua qualidade de vida. A segurança é uma prioridade, com um sistema de vigilância 24 horas, proporcionando tranquilidade e paz de espírito. As áreas de lazer oferecem opções para todos os gostos. Para os pequenos, um playground seguro e divertido é o local ideal para brincadeiras ao ar livre.

Imagine-se vivendo nesse ambiente acolhedor e desfrutando de todos os benefícios que o Condomínio Completo tem a oferecer. Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento dos sonhos. Entre em contato com a Remax Gold Star agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita.

Nossa equipe especializada está pronta para auxiliá-lo(a) em todo o processo de compra, desde o primeiro contato até a assinatura do contrato. Garantimos transparência, profissionalismo e comprometimento em todas as etapas.

Não deixe essa chance escapar! Ligue para a Remax Gold Star no número e comece a construir sua nova vida neste maravilhoso apartamento.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos