? Aluguel Casa 3 Qs no Coração do Bairro Miguel Couto

Rua José Ferreira Murro, Miguel Couto, Nova Iguaçu - RJ

Casa para alugar

Cód. 303559358 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "? aluguel casa 3 qs no coração do bairro miguel couto" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 110m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua José Ferreira Murro, Miguel Couto, Nova Iguaçu.

está em busca de um lar que combine conforto, espaço e localização privilegiada? Não procure mais! Temos a oportunidade perfeita para você.

Apresentamos a você a nossa casa de 3 quartos no centro do bairro, pronta para ser a morada dos seus sonhos. Prepare-se para se encantar com todos os detalhes que tornam essa casa verdadeiramente especial.

? Destaques da Propriedade: ?

Três Quartos: Imagine-se acordando todas as manhãs em quartos espaçosos, inundados de luz natural. Um dos quartos pode ser feita escritório.

Cozinha Espaçosa: Se você ama cozinhar e entreter, esta cozinha é um sonho tornado realidade.

Duas Salas para Todos os Momentos: Oferecendo um ambiente versátil e confortável, nossas duas salas proporcionam espaço de sobra para momentos em família, reuniões com amigos ou até uma sala para TV.

Dois Banheiros : Nada como a conveniência de ter dois banheiros para atender às necessidades da sua família e convidados

Localização Inigualável: Situada no coração do bairro, próximo a diversos ponto finais de ônibus, esta casa oferece acesso fácil a todas as comodidades que você precisa. Desde lojas locais até restaurantes charmosos, tudo está a uma curta distância, tornando a sua vida mais prática e emocionante.

Esta é a chance de experimentar o estilo de vida que você merece. Não deixe escapar a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar.

? Contate-nos Agora! ?

Estamos ansiosos para lhe mostrar pessoalmente cada detalhe desta casa. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se apaixonar pela sua próxima residência.

(Direto com o proprietário.)

Pedimos comprovante de renda com o valor de 3 vezes o aluguel, podendo juntar rendas dos próprios moradores..

Agende agora mesmo...

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos