? Encantador Apartamento de 2 Quartos próximo ao Centro de Campo Grande! ?

Rua Doutor Juvenal Murtinho, Santíssimo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 301740608 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 110.000

O imóvel "? encantador apartamento de 2 quartos próximo ao centro de campo grande! ?" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$110.000, 45m² de área e está localizado em Rua Doutor Juvenal Murtinho, Santíssimo, Rio de Janeiro.

Localização privilegiada: Bairro São Vitor, a apenas 15 minutos do Centro de Campo Grande. Com escolas, farmácia, padaria, transporte público, posto de saúde, clínica da família e shopping nas proximidades, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

? Este apartamento no primeiro andar é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e tranquilidade. Com uma área construída de 45m², oferece espaços bem distribuídos para acomodar sua família.

? Características do imóvel: ? 2 Quartos - Aconchegantes e perfeitos para momentos de descanso. ? Sala - Espaço ideal para reunir a família e receber amigos. ? Cozinha com área de serviço integrada - Permite preparar suas refeições com praticidade. ? Banheiro social - Conforto e privacidade para você e seus convidados. ? Apartamento vazio - Pronto para você personalizar e transformar em seu lar doce lar.

? Este imóvel aceita financiamento bancário e uso do FGTS, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.

? O condomínio oferece comodidades como salão de festas, playground, portão eletrônico e interfone, proporcionando segurança e lazer para toda a família.

? Com condução na porta e a apenas 2 minutos da Avenida Brasil, você terá facilidade de deslocamento para diferentes regiões da cidade.

? Além disso, o condomínio está em uma área com jardins, proporcionando um ambiente agradável e contato com a natureza.

? Próximo a escolas, hospitais, shopping center e vias de acesso, você terá toda a conveniência e infraestrutura necessárias para o seu dia a dia.

? Não perca a oportunidade de adquirir esse encantador apartamento! Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens de morar nesse imóvel incrível. ?

? Vantagens deste apartamento:
<ul> <li>Localização estratégica, a apenas 15 minutos do Centro de Campo Grande.</li> <li>Apartamento vazio, pronto para ser personalizado e transformado em um lar aconchegante.</li> <li>Condomínio fechado, oferecendo segurança e privacidade.</li> <li>Área de serviço integrada, facilitando as tarefas domésticas.</li> <li>Condução na porta, proporcionando facilidade de deslocamento.</li> <li>Próximo a escolas, hospitais, shopping center e vias de acesso.</li> <li>Aceita financiamento bancário e uso do FGTS.</li> </ul>

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos