RIO DAS OSTRAS - COMERCIAL - RECREIO

Rua Nova Iguaçu, Recreio, Rio Das Ostras - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 299558467 - Atualizado há mais de 1 mês

100m² de Área

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Rio das ostras - comercial - recreio" possui Venda por R$400.000, 100m² de área e está localizado em Rua Nova Iguaçu, Recreio, Rio Das Ostras.

dos Clientes em Salão amplo, confortável e ambiente Climatizado, localizado em setor Nobre na Rua João Pessoa, 132 - Recreio - Rio das Ostras a apenas uma quadra da Rodovia Amaral Peixoto. Atendimento também pelo site e app Provata que está disponível no Play Store, App Store e também no IFOOD como Restaurante Referência.

MARCA
A Provata tem sua marca registrada no INPI dando segurança e amplitude de reconhecimento.

ORIGEM
A Provata foi constituída em 2014, com o objetivo de ser uma casa referência em produtos de qualidade e bom atendimento para os Clientes.

ÁREA DE ATUAÇÃO
Além de Pizzas e Massas de referência, em 2019 começou a atender a Culinária Japonesa também com produtos de reconhecida qualidade pelos Clientes.

REDE SOCIAIS
Presente nas principais Rede Sociais com grande engajamento e acompanhamento pelo público regional.

REPRESENTATIVIDADE
A empresa faz parte do Núcleo Gourmet de Rio das Ostras, grupo com os principais restaurantes da cidade, com representatividade no Conselho de Turismo Municipal.

PREMIAÇÕES E PROJETOS
Participou de 2 festivais de Pizzas e foram agraciados 2 vezes com a 3º Colocação. Participante dos principais eventos Gourmets da cidade.
Conta com projetos individuais de grande aceitação do Publico como o Festival de Pizza da Provata e o Provata Kids.

LEGALIZAÇÃO
Loja legalizada com Alvará de Funcionamento, Certificado de Bombeiro e Vigilância Sanitária.
Certificado de Dedetização em dia!

LOJA
Ambiente descontraído e aconchegante, ótimo para reunir Amigos e Familiares com Clientes Fieis e de Todas Regiões.

PLANTAFORMA DIGITAL:

SITE/APP
A Provata foi pioneira na cidade a oferecer uma plataforma própria para venda dos produtos, é bem prática e aceita pelos Clientes. Tendo mais de 6.900 Clientes cadastrados e média de 500 pedidos mês.

IFOOD
Na plataforma do Ifood é Classificada como Super-Restaurante devido ao alto nível de qualidade e serviço. É uma das pizzaria mais pedida da Região, atendimento dentro do prazo prometido e com muitas avaliações 5 estrelas.

PRODUTOS:

PIZZAS
As Pizzas são feitas com a receita exclusiva da Provata, sendo aprovada e adorada por Comissões avaliadoras de festivais e milhares de Clientes atendidos. Utiliza produtos de primeira qualidade e dos melhores fornecedores.

MASSAS
As massas são artesanais e adquiridas por fornecedores de reconhecida qualidade. Massas finas Italianas e com molhos especiais da Provata.

CULINÁRIA JAPONESA
Têm a proposta de promover aos Clientes a disponibilidade de experimentar e saborear o que há de melhor no universo da culinária japonesa, garantidos pelo compromisso de qualidade superior que só a Provata pode oferecer.

Se interessou por essa oportunidade de negócio??

Confira agora mesmo com um de nossos especialistas!
/
Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos