Rio Energy, poucos minutos do Centro do RJ

Rua Equador, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 305098622 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 515.000

O imóvel "Rio energy, poucos minutos do centro do rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$515.000, 7.175m² de área total, 62m² de área privada, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Equador, Santo Cristo, Rio de Janeiro.

 

Apartamento com 3 quartos, a venda no Porto Maravilha- Lançamento da Cury Construtora

Imagine morar em um apartamento moderno, com tudo o que você precisa para ter uma vida confortável e prática. Um apartamento com 3 dormitórios, sendo uma suíte.

Esse apartamento está localizado no Santo Cristo, um bairro central e bem localizado do Rio de Janeiro. Perto de tudo que você precisa, como a Ponte Rio-Niterói, a Rodoviária Novo Rio, o Terminal Intermodal Gentileza e o VLT.O apartamento ainda conta com uma varanda, perfeita para relaxar e curtir a vista.

Além de todas essas vantagens, o apartamento também está localizado em um condomínio com infraestrutura completa de lazer, com bicicletário, brinquedoteca, cinema, espaço gourmet, lounge, playground, salão de festas e varanda.

Esse apartamento é a oportunidade perfeita para você viver com conforto, praticidade e lazer. Agende sua visita e conheça o seu novo lar!

https://corretoracury.com.br/

 

#apartamento #venda #luxo #conforto #praticidade #Baía de Guanabara #Rio de Janeiro #Santo Cristo #condomínio #piscina #academia #salão de festas #brinquedoteca #bicicletário #lavanderia #aeroporto #ponte Rio-Niterói, #rodoviária Novo Rio #VLT

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos