RIO DE JANEIRO - Casa Padrão - Jardim Botânico Jardim Botânico

Rua Senador Símonsen, Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 303414673 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 35.000 /Mês

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - jardim botânico jardim botânico" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$35.000 /mês, 394m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Senador Símonsen, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Up Imóveis Aluga: Linda casa com 1300m² de terreno e 900m² de área construída, é dividida em cinco andares, possuindo três amplos salões, quatro suítes másters com closet, piscina, sauna, churrasqueira com choperias, forno à lenha, salão de jogos e de festas para até quinhentas pessoas e também adega climatizada. Possui elevador para todos os andares, garagem para seis carros com casa para empregados com banheiro e cozinha ,lavanderia e canil. Situada dentro de um condomínio com total segurança, com espaço verde, espaço gourmet proporciona ao morador uma maravilhosa qualidade de vida .Possui em anexo, dependência de empregados com 2 quartos, cozinha e banheiros independente da casa. Venha conhecer e desfrutar deste sonho de moradia.

Mais sobre Jardim Botânico - O próspero bairro residencial Jardim Botânico leva o mesmo nome do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde os visitantes passeiam pela casa das orquídeas, palmeiras imperiais e vitórias-régias. Ali perto, no exuberante Parque Lage, estão as trilhas arborizadas que levam do Morro do Corcovado à estátua do Cristo Redentor e à floresta tropical do Parque Nacional da Tijuca. A área também tem bares e restaurantes sofisticados famosos por sua culinária.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos