Rio de Janeiro - Casa Padrão - Jardim Botânico

Rua Araucaria, Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 292263338 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.600.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - jardim botânico" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$4.600.000, 411m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Araucaria, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

JÁ!

Localizada na Rua Araucária - no meio da parte alta da Rua Maria Angélica. Próxima da Praça dos Jacarandás. É uma localização privilegiada, bucólica, silenciosa, na parte baixa da montanha do Cristo Redentor.

Linda casa duplex com uma planta e arquitetura de um primor e com muito bom gosto.

No piso térreo: Um primeiro jardim com entrada por um portão de alto estilo. Garagem coberta para 2 vagas de carros. Acessos independentes para a parte social e de serviços.

No 1º Piso: Hall decorado dando acesso a 2 amplas salas independentes. A primeiro sala como sala de jantar com piso em tábua corrida, de frente e com varanda. A segunda sala com piso em tábua corrida, para uma enorme varanda coberta e jardim privativo da casa. Lavabo. Grande suíte para visitantes. Copa-cozinha toda planejada de armários. Dependências de serviços com lavanderia.

No 2º Piso : Acesso por escada em patamar, dando para uma ampla sala íntima. 4 quartos amplos equipados com ótimos armários, sendo 2 Suítes. Uma delas suíte master com um varandão privativo. 1 banheiro social. (Atualizado em :39)

Características da casa:

  • Armários Na Cozinha
  • Varanda
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos