Rio de Janeiro - Casa Padrão - Jardim Guanabara

Rua Juraci Camargo, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 303490018 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.595.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - jardim guanabara" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.595.000, 200m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Juraci Camargo, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

Duplex, na localização mais valorizada do Jardim Guanabara.

Primeiro piso: linda sala em 2 ambientes com piso em porcelanato e sancas decorativas no teto, 01 banheiro social, são 02 dormitórios: 01 suíte padrão e 01 suíte em dois ambientes com amplo espaço para closet e cozinha com acesso a área de lazer da casa.

O Segundo piso, possui 03 dormitórios, todos com piso em porcelanato de alta qualidade: 01 suíte master (com closet, banheiro com hidro e varanda frontal), 01 suíte com ótima metragem e 01 quarto voltado para área de lazer e com acesso a varanda lateral que pega toda a extensão lateral da casa (pode ser transformado em mais um ambiente). Área de serviço super generosa e coberta, com escada de acesso ao primeiro piso.

Área de lazer nos fundos com amplo espaço livre, piscina, churrasqueira coberta e banheiro de apoio. Vaga para até 4 carros (3 cobertos).
Documentação perfeita, agende sua visita e venha conferir pessoalmente.
A1Z5

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
BG
Brasil Brokers Consultoria Imobiliária - Ilha Do Governador

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos