Rio de Janeiro - Casa Padrão - Portuguesa

Rua Alteia, Moneró, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301277683 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - portuguesa" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$990.000, 444m² de área, piscina e está localizado em Rua Alteia, Moneró, Rio de Janeiro.

linda casa é para você que deseja morar em um dos melhores bairros da Ilha do Governador, rua extremamente tranquila, pertinho de tudo.Com facilidade de acesso pelas duas vias mais importantes do bairro.
A casa imponente, com sala grande que pode ser dividida em três ambientes, banheiro social, um quarto com suíte canadense, cozinha super arejada com vista para área de lazer, no pavimento superior, saleta para acesso aos três quartos amplos e arejados, um sendo suíte, e um mega varandão. No pavimento externo, temos uma deliciosa e maravilhosa área de lazer, com piscina, área gourmet, chuveirão, lavabo de apoio, sauna, e salão coberto, já imagine você e sua família, recebendo os amigos para desfrutar de momentos felizes, o imóvel possui um anexo completo na parte inferior da casa, podendo ser revertido para a necessidade pessoal, (uma outra casa para receber visitas, um escritório, área kids...)com acesso independente, documentação ok!

A6Z6

  • Piscina

Anunciante
BG
Brasil Brokers Consultoria Imobiliária - Ilha Do Governador

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos