Rio de Janeiro - Casa Padrão - Santa Teresa

Rua Doutor Júlio Otoni, Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 289547336 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - santa teresa" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 335m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Júlio Otoni, Santa Teresa, Rio de Janeiro.

residência em Rua tranquila, sentido Santa Teresa, próximo ao comércio de Laranjeiras, com vista espetacular para Laranjeiras e Cosme Velho, até Cristo Redentor e Pão de Açúcar, casa com 335m² de área construída, com Sala em dois ambientes, sala de jantar separada, lavabo, home Theater, sala de vidro, com vista panorâmica, 5 quartos sendo 1 suíte, banheiros reformados, cozinha reformada, terreno com 1.588m², com quintal, horta e pomar, canil, garagem para 2 carros (nível da rua), lavanderia, área de serviço, duas dependências de empregada, mais apartamento tipo estúdio, com entrada independente da casa principal, com sala e quarto, banheiro e cozinha americana, galpão de serviços (tipo serraria), platô com piscina, ducha, forno a lenha para pizzas e churrasqueira com gazebo coberto por telhas. Câmeras de segurança em circuito fechado de TV, com visão para Rua e limites do terreno.
Aceita permuta em apartamento com 3 Quartos + vaga de garagem no bairro de Laranjeiras como parte do pagamento pelo imóvel. 4f555

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos