Rio de Janeiro - Casa Padrão - Santa Teresa

Rua Triunfo, Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 293428174 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - santa teresa" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$2.700.000, 381m² de área, piscina, vista para o mar e está localizado em Rua Triunfo, Santa Teresa, Rio de Janeiro.

ponto de Santa Teresa, próximo ao Largo do Guimarães.
Não Tem Condomínio
Casa de Frente para Rua, localizada em terreno plano, acima do nível da rua, com muro alto, garagem, jardins com caramanchão, chafariz, piscina, 2 canis, casa de caseiro.
1º Piso: Varandão Envidraçado (Jardim de Inverno), 7 Salões Interligados, Pisos de Tacos de Madeira Maciça de boa qualidade, em excelente estado de conservação, Banheiro Azulejado até o teto, Piso de Cerâmica, Box fechado, Banheira com Hidromassagem, Lavabo, acesso ao 2º piso por escada de madeira de Pinho de Riga em excelente estado de conservação.
2º Piso: 5 Quartos, com Pisos de Tacos de Madeira Maciça de boa qualidade, em excelente estado de conservação, 2 Banheiros, ambos Azulejados até o teto, Piso de Cerâmica, sendo 1 com Box fechado e Banheira, Janelões com vista externa deslumbrante para todos os lados, inclusive um dos lados com vista mar.
3º Piso: Sótão em bom estado de conservação, podendo ser habitado, com vista maravilhosa.
SCV4953 a3186

Características da casa:

  • Piscina
  • Armários Na Cozinha
  • Piscina
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos