Rio de Janeiro - Casa Padrão - Urca

Rua Cândido Gaffree, Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 294379528 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.750.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - urca" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.750.000, 279m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Rua Cândido Gaffree, Urca, Rio de Janeiro.

excepcional no fim da Urca, casa com dois andares e sótão, com possibilidade de fazer um terceiro andar, garagem grande. Composta com hall de entrada, sala de estar grande, sala de refeição, cozinha, área de fundos descoberto e uma garagem coberta sendo usada como deposito. No segundo andar são ao todo quatro quartos dois sendo suíte e um deles com closet e sacada vista para rua. Necessidade de um pequena reforma.
Agende já sua visita e venha morar no Jardim Botânico. O próspero bairro residencial Jardim Botânico leva o mesmo nome do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde os visitantes passeiam pela casa das orquídeas, palmeiras imperiais e vitórias-régias. Ali perto, no exuberante Parque Lage, estão as trilhas arborizadas que levam do Morro do Corcovado à estátua do Cristo Redentor e à floresta tropical do Parque Nacional da Tijuca. A área também tem bares chiques e restaurantes sofisticados famosos por sua culinária. O bairro possui uma arquitetura bastante variada. Algumas de suas construções mais antigas ainda estão de pé, porém a maioria dos prédios é bastante moderna, já que o bairro é novo em relação à história da cidade. Nas margens das montanhas encontram-se algumas belas casas de famílias de alto poder aquisitivo. Há uma expressiva quantidade de vegetação, por consequência do bairro abrigar o Parque Lage, o histórico Jardim Botânico do Rio de Janeiro, que batizou o bairro, e parte da Floresta da Tijuca. Todos estes fatores dão ao bairro um grau de vegetação raro em uma cidade grande. Acesse agora mais ofertas no site da Aliança Viva Imóveis. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio.

Acesse agora mais ofertas no site da Aliança Viva Imóveis.
O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio.
Horários flexíveis durante toda a semana e finais de semana.
Aliança Viva - Especialistas em Negociações Imobiliárias no Rio de Janeiro. d2cce

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos