Rio de Janeiro - Casa Padrão - Urca

Rua Urbano Santos, Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301818133 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - urca" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.000.000, 460m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Urbano Santos, Urca, Rio de Janeiro.

Casa no Quadrado da Urca!
Quadrado da Urca! Uma das melhores localizações desse cobiçado e bucólico bairro, famoso pela tranquilidade, segurança, além de ter fácil acesso ao bondinho do pão de açúcar, praia vermelha, faculdades, hospitais e Shoppings (Rio Sul e Botafogo Praia).

Excelente casa Duplex, com planta de enorme potencial, vista frontal para a Enseada de Botafogo, dividida da seguinte forma:

1º piso: Sala de estar com acesso a área externa, sala de jantar, lavabo, escritório espaçoso, copa e cozinha (separados), lavanderia, dependência completa e garagem para até 2 carros. Escada linear.

2º piso: Sala de estar com acesso a um espaçoso Solarium, 6 ótimos quartos sendo 1 deles com sacada, outro com varanda e closet, circulação com um lindo Vitral, 2 amplos banheiros sociais podendo serem transformados em suíte.

Excelente oportunidade de investimento
A2Z3

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
BI
Brasil Brokers Consultoria Imobiliária - Ipanema

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos