RIO DE JANEIRO - Comercial - BOTAFOGO

Rua Oliveira Fausto, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 298684896 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Rio de janeiro - comercial - botafogo" possui 5 banheiros, aluguel por R$10.000 /mês, 392m² de área e está localizado em Rua Oliveira Fausto, Botafogo, Rio de Janeiro.

oportunidade de investimento em uma casa comercial de 392m² totalmente reformada e com uma localização privilegiada em Botafogo! O imóvel possui 6 salas grandes, 7 banheiros, 1 recepção, 1 copa e cozinha, tudo com piso em porcelanato polido e iluminação projetada, garantindo um ambiente moderno e aconchegante para seus clientes e colaboradores.

A casa está localizada em uma região estratégica de Botafogo, próximo ao Shopping Rio Sul, Grupo Bandeirantes de Comunicação - Band Rio, Shopping Casa e Gourmet, a poucos passos do metrô e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Essa é a oportunidade perfeita para quem busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio, seja ele uma clínica, escritório, loja, ou qualquer outro tipo de atividade comercial. Com uma localização privilegiada e um imóvel totalmente reformado, essa é a escolha certa para investir em um espaço que atenda às suas necessidades.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conhecer essa casa comercial em Botafogo. Estamos prontos para te receber e apresentar todos os detalhes desse imóvel incrível!
Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos