Rio de Janeiro - Casa Padrão - Santa Teresa

Rua Almirante Alexandrino, Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 296791622 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - santa teresa" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 252m² de área, varanda e está localizado em Rua Almirante Alexandrino, Santa Teresa, Rio de Janeiro.

sem igual. Estilos arquitetônicos diversos Rua Almirante Alexandrino, em um dos pontos mais seguros do bairro. Entrada de serviço pela Rua Leopoldo Froes. Ao lado do mercado, padaria, restaurante Aprazível e do famoso Hotel Santa Tereza MGallary. Vista para o centro do Rio de Janeiro. Em um plano elevado em relação à rua, circundada por um belo muro, em pedra, de mais de 3 metros de altura. Em estilo eclético, art nouveau, vitrôs, madeiras esculpidas e afrescos, se destaca em torno de seu jardim. Excelente para uso comercial, restaurante, galeria de arte entre outras atividades e, mesmo, para uso residencial.

Acesso social em curta escada de pedra. 600m² de área útil divididos em compartimentos amplos. Hall principal, arredondado e com piso em mármore decorado. Duas salas que se destacam pelos afrescos e madeiras trabalhadas. Uma varanda circunda essa estrutura. Sala de jantar acessando a cozinha com armários e despensa. Escada principal em madeira maciça, outra de serviço para o 2º piso. Duas suítes sendo uma com closet, Box brindex e banheira. Outros dois quartos e um belíssimo escritório com estantes em madeira de lei. Varanda circunda parte dos cômodos. Piso em madeira original. Janelas amplas. Anexo com dois quartos no segundo andar, garagem (4 vagas) e deposito acessados pela rua de serviço. Caramanchão completa a área externa.
SCV5421 990dc

Características da casa:

  • Armários Na Cozinha
  • Varanda
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos