Rio de Janeiro - Casa Padrão - Tijuca

Rua São Miguel, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 297224567 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Rio de janeiro - casa padrão - tijuca" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$850.000, 100m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua São Miguel, Tijuca, Rio de Janeiro.

morar ou instalar seu negócio na tranquilidade da Tijuca! Boa localização, rua arborizada e silenciosa, à 400 metros da Praça Comandante Xavier de Brito (praça dos Cavalinhos) , fácil deslocamento pois é próxima ao metrô e servida de várias linhas de ônibus, comércio e serviços abundantes, super segura.
Casa duplex, reformada, com instalações elétrica, hidráulica e de gás novos, com 100 m² no IPTU, clara e arejada com uma sala de 2 ambientes, uma boa copa-cozinha, 3 quartos, 3 banheiros e uma grande área de serviço, além de possuir um amplo pátio externo de, aproximadamente, 70m² com capacidade para estacionar 4 carros ou ampliar a casa.
Perfeita para família! Devido ao tamanho do quintal é possível instalar uma piscina, edícula, garagem fechada ou pomar. Adequada também para clínicas médicas, veterinárias, empresas, escolas, etc.
SCV5784 9a655

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos