Sala - Centro Sala comercial com 1 banheiro

Jardim Normandia, Volta Redonda - RJ

Sala comercial para alugar

Cód. 302962739 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Sala - centro sala comercial com 1 banheiro" possui 1 banheiro, aluguel por R$1.400 /mês, 27m² de área total, 27m² de área privada e está localizado em Jardim Normandia, Volta Redonda.

Venha conhecer esta incrível sala comercial para locação no coração do Centro de Volta Redonda. Com 27,00 m² de espaço construído, esta sala oferece um ambiente moderno e funcional para atender às suas necessidades empresariais.

Além disso, a sala conta com um banheiro privativo, proporcionando maior comodidade e praticidade aos seus clientes e colaboradores. O espaço útil de 27,00 m² é perfeito para personalização e adaptação conforme a sua área de atuação.

Localizada em uma região estratégica, esta sala comercial oferece fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade, como bancos, restaurantes, lojas, entre outros estabelecimentos comerciais. Sua proximidade com o centro facilita o deslocamento e aumenta a visibilidade do seu negócio.

Não perca a oportunidade de se destacar no mercado com esta sala comercial moderna e bem localizada. Entre em contato conosco agora mesmo.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos