SALA COMERCIAL DENTRO DO SHOPPING PETRÓPOLIS

Rua Marechal Deodoro, Centro, Petrópolis - RJ

Sala comercial para alugar

Cód. 301497112 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Sala comercial dentro do shopping petrópolis" possui 1 banheiro, aluguel por R$2.200 /mês, 30m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Marechal Deodoro, Centro, Petrópolis.

Com uma arquitetura moderna e extremamente diferenciada, a Cidade Imperial é presenteada com este magnífico projeto! Falaremos um pouquinho mais a respeito, mas não tudo, vamos deixar um pouco de suspense no ar para que o projeto posso te surpreender nos detalhes.

Este empreendimento é um complexo de áreas integradas, que unem um apart-hotel com 60 quartos, 113 salas comerciais, 128 lojas, praça de alimentação, 5 salas de cinema, além é claro, de um amplo estacionamento com mais de 700 vagas, para maior comodidade.

As salas comerciais tem acabamentos superiores como por exemplo a janela, que possui vedação tripla, e já são entregues com previsão para instalação de ar-condicionado, acabamentos superiores no banheiro e rebaixamento de gesso, além da parte elétrica e hidráulica em pleno funcionamento.

Outro grande diferencial deste projeto é a possibilidade da unificação de salas, criando desta maneira infinitas possibilidades de tamanho e configurações.

Algumas das salas possuem vista para as montanhas e ampla varanda.

Agende sua visita com um de nossos corretores e conheça este empreendimento que já é sucesso na cidade!

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos