SALA COMERCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, PECHINCHA

Estrada Pau-Ferro, Pechincha, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300922209 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 98.000

O imóvel "Sala comercial em rio de janeiro - rj, pechincha" possui 1 vaga na garagem, venda por R$98.000, 30m² de área e está localizado em Estrada Pau-Ferro, Pechincha, Rio de Janeiro.

IMOBILIÁRIA PECHINCHA 30 m²- SALA COMERCIAL, localizada próxima a Linha Amarela.

Prédio localizado em Jacarepaguá. Tem um alto potencial de valorização e é uma região que conta com um centro econômico em ascensão. Sua localização privilegiada traz opções de acesso a outras áreas da cidade através da Linha Amarela do metrô que liga o bairro às regiões da Barra da Tijuca, Ilha do Governador e Subúrbio. A Autoestrada do Grajaú-Jacarepaguá é também uma opção para quem deseja chegar à Zona Central da cidade.

Segurança: Sistema de segurança eletrônico perimetral, por meio de sensor infravermelho, e câmeras nas áreas estratégicas, Estacionamento com controle automatizado de entrada e saída de veículos.

Meio Ambiente: Vidro azul semi-reflexivo que auxilia na redução de troca de calor com o meio externo, Previsão de sensor de presença nas áreas comuns para economia de energia, Caixa acoplada com sistema de economia de água (sistema ecoflush), Cores claras nas fachadas, ETE para tratamento de esgoto, Rodapé em polipropileno nas áreas comuns, Reservatório de reuso de águas pluviais para a rega de jardins.


COD: TBVF8602
Para mais informações ou agendamento de visita envie mensagem de texto para
WhatsApp ou ligue

Lidiana Barbosa
CRECI RJ 48.405

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos