Sala comercial em Rua Cardoso Martins - Realengo - Rio de Janeiro/RJ

Rua Cardoso Martins, Realengo, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301071257 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.249.370

O imóvel "Sala comercial em rua cardoso martins - realengo - rio de janeiro/rj" possui 3 vagas na garagem, venda por R$1.249.370, 163m² de área, imóvel mobiliado, varanda e está localizado em Rua Cardoso Martins, Realengo, Rio de Janeiro.

comercial no Comercial a venda em Rua Cardoso Martins - Realengo - Rio de Janeiro/RJ

Excelente imóvel comercial duplex todo mobiliado para atividades médicas de consultórios , Colégios , Creches , Estoque , entre outros a venda no centro de Realengo. Rua Principal. Sendo Área de terreno 478 m² e área Construída de 163 m²: 1º piso: Amplo quintal na frente e na lateral , Varandão frontal , Salão de recepção para até 30 lugares , Sala de recepção mobiliado , 2 amplos consultórios , 2 banheiros sociais , garagem para 3 carros. 2º piso: 4 Consultórios montados para atendimentos , uma sala de recepção e um escritório , copa com fogão, pia de apoio e mesa de refeição , sistema de telefonia , câmeras e internet. Localização, privilegiada próximo à estação de trem , condução farta em sentido zona norte e zona oeste , farto comércio e junto ao Atacadão de Realengo. É entrar e faturar.
Documentação 100% em dia.




Clique no botão ao lado e entraremos em contato o mais rápido possível!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Marcelo Lino Pieroni CRECI: 71715

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos