Sala comercial pronta para uso em localização estratégica em Campos dos Goytacazes! Invist

Rua Barão da Lagoa Dourada, Centro, Campos Dos Goytacazes - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300888753 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Sala comercial pronta para uso em localização estratégica em campos dos goytacazes! invist" possui 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, 36m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Barão da Lagoa Dourada, Centro, Campos Dos Goytacazes.

empreendedores! Se você está procurando investir em um espaço comercial pronto para uso em Campos dos Goytacazes, essa é a sua chance! Com acabamentos de qualidade e em um prédio moderno, essa sala comercial é perfeita para quem busca um espaço para expandir seus negócios.
Sua localização estratégica entre a Av. 28 de Março e a Av. Pelinca faz desse prédio um dos melhores da cidade. Com fácil acesso a todos os pontos importantes da região, essa sala comercial oferece uma grande oportunidade para você alcançar seus objetivos.
Com 36m² e 1 banheiro, essa sala comercial já possui piso porcelanato e ar condicionado, ou seja, ela está pronta para receber seus clientes. Além disso, o prédio Ed. Pelinca Prime oferece 24 horas de segurança e uma vaga coberta, garantindo a proteção e o conforto que você precisa para trabalhar tranquilamente.
E não para por aí! Para você que precisa de uma sala de reuniões para realizar seus negócios, esse prédio também oferece esse serviço. Investir em uma sala comercial nunca foi tão fácil e vantajoso como agora.
Não perca mais tempo e entre em contato conosco para garantir essa grande oportunidade de investimento em uma sala comercial em Campos dos Goytacazes. #sala #comercial #investimento #empreendedorismo #CamposDosGoytacazes #imoveis #oportunidade

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos