SALAO COMERCIAL em MARICÁ - RJ, JARDIM ATLÂNTICO LESTE (ITAIPUAÇU

Rua Trinta e Dois, Jardim Atlântico Leste, Maricá - RJ

Loja à venda

Cód. 304572395 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Salao comercial em maricá - rj, jardim atlântico leste (itaipuaçu" possui 8 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, churrasqueira e está localizado em Rua Trinta e Dois, Jardim Atlântico Leste, Maricá.

Você está em busca do seu próprio espaço para abrir ou expandir o seu negócio? Temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos um salão comercial com características únicas e um potencial incrível.

Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso e grande fluxo de pessoas, este salão possui uma área de 537,00 m2, divididos em 8 salas espaçosas e versáteis. Cada sala conta com um banheiro privativo, garantindo total comodidade e privacidade aos seus clientes e funcionários.

Além disso, o salão dispõe de 2 vagas de garagem, facilitando o estacionamento para você e seus clientes. Imagine a praticidade de ter um local amplo e confortável para receber seus clientes, com a tranquilidade de estacionar com segurança.

Com um projeto arquitetônico moderno e bem planejado, o salão apresenta uma fachada imponente e atrativa, que certamente chamará a atenção de quem passar por ali. O espaço interno é amplo e bem iluminado, proporcionando um ambiente agradável e convidativo, perfeito para qualquer tipo de negócio.

Se você está em busca de um salão para abrir uma Igreja, salão de festa, escolinha de futebol, clínica médica, um escritório de advocacia, um consultório odontológico, um salão de beleza ou qualquer outro tipo de empreendimento, este é o lugar ideal. A versatilidade das salas permite que você adapte o espaço de acordo com as suas necessidades e preferências, tornando o seu negócio único.

Além disso, a região onde o salão está localizado oferece uma infraestrutura completa, com comércios, restaurantes, bancos e serviços diversos, garantindo toda a conveniência que você precisa. Sua empresa estará em um local de destaque, cercado por outras empresas de sucesso.

Não perca essa oportunidade! Venha conhecer esse salão comercial incrível, perfeito para o seu negócio decolar. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que esse espaço pode oferecer. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo de aquisição. Venha fazer parte dessa história de sucesso!

* Campo de Futebol
* Cisterna de 15 mil
* Salão de festa grande
* Churrasqueira
* Banheiros

Aceita Proposta, Carro e Moto.

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos