SALAS COMERCIAIS NO RECREIO À VENDA

Avenida Das Américas, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Sala comercial à venda

Cód. 302164826 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 110.000

O imóvel "Salas comerciais no recreio à venda" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$110.000, 18m² de área total, 18m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Avenida Das Américas, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Incríveis e funcionais salas comerciais à venda no Recreio dos Bandeirantes, com vaga de garagem!
São diversas salas comerciais, todas com vaga de garagem, localizadas em um dos melhores empreendimentos empresariais da região, com estacionamento e funcionamento 24h por dia (com vagas no subsolo exclusiva para proprietários, mediante acesso por TAG eletrônico), monitoramento por câmeras de segurança, vigilância diurna e noturna, elevadores e muito mais para o fomento do seu negócio!
Temos disponibilidade de salas comerciais a partir de 22m² de área total, com tamanhos que variam para 31m² e 60m², todas com banheiro e 1 vaga de garagem, respectivamente. Além disso, os imóveis já possuem disponibilidade de instalação de ar-condicionado do tipo split.
O empreendimento fica muito próximo à duas estações de BRT Transoeste, ponto de ônibus convencional, do Recreio Shopping e a pouquíssimos minutos do Pontal Oceânico e da Barra Bonita, com diversas opções de serviço e lazer. 
Condições facilitadas de pagamento, com entrada e financiamento diretamente com o proprietário!
Consulte-nos sobre as opções de pagamento!!
Obs1: O valor anunciado é mediante aquisição da sala comercial de 22m² de área total à vista. Consulte-nos sobre as opções de parcelamento e financiamento diretamente com o proprietário, bem como dos valores das salas com tamanho diferenciado.
Obs2: Já está incluso no valor do condomínio, o consumo de água das unidades. Portanto, não há leitura individualizada de consumo de água das respectivas unidades no condomínio.



Código do Anúncio: 5153_299066



Este imóvel tem as seguintes

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banco, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Shopping, Sorveteria, Transporte público

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Circuito de TV, Escritório, Litoral, Sistema de Incêndio

Estrutura: Portaria 24h, Zelador

  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos