Santa Teresa Casa com 5 dormitórios

Rua Aarão Reis, Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301982761 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Santa teresa casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.900.000, 260m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Aarão Reis, Santa Teresa, Rio de Janeiro.

- Capa de Revista. Linda casa reformada por arquiteto, matéria da Revista Vogue e participou do programa do GNT Casas Brasileiras. Salão, biblioteca, cinco quartos, terraço, amplo escritório com área externa, piscina, sauna, espaço gourmet e jardins com Mangueiras e Flamboyant. Casa com quatro pavimentos, com planta harmoniosa, bem distribuída no primeiro piso, varanda frontal, sala espaçosa, três quartos, banheiro com blindex, circulação com armários, ampla cozinha e terraço panorâmico. No segundo piso temos um home office, quarto e banheiro. No terceiro piso um grande escritório com jardim arborizado e banheiro. No andar térreo, espaço gourmet, sauna e piscina. Excelente oportunidade para residência, hotelaria ou empresarial.

Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte de corretores como de gerentes, venha nos fazer uma visita Av. Ataulfo de Paiva 50 loja A. Em frente ao Metrô do Jardim de Alah- Leblon, ou ligue . 5f797

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos