São Conrado Casa em condomínio com 4 dormitórios

Rua Golf Club, São Conrado, Rio de Janeiro - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 301279959 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.900.000

O imóvel "São conrado casa em condomínio com 4 dormitórios" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$7.900.000, 1.800m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Golf Club, São Conrado, Rio de Janeiro.

CASA EM SÃO CONRADO - TERRENO DE 1700M2 COM VISTA PARA AS MONTANHAS. Casa composta de uma casa principal com hall de entrada com janelas, salão dividido em 3 ambientes com sala de jantar e sala de tv, banheiro social, despensa, sala de descanso e 2 quartos, copa, cozinha principal com escada de serviço para o segundo pavimento, cozinha de apoio, todos os cômodos muito iluminados e arejados, casa cercada por um belíssimo jardim e excelente paisagismo, piscina com deck e churrasqueira, 2° pavimento com 3 quartos repletos de armários, sendo 1 suíte master com escritório que pode ser transformado em closet, hidromassagem, roupeiro no corredor, despensa no lugar do antigo elevador e varanda com vista para piscina. Anexo: Casa de Hóspedes toda reformada com 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados, sala e cozinha. lavanderia que atende as 2 casas, 2 dependências de empregada, casa de caseiro e casa de motorista, garagem para 18 carros. Condomínio com guarita e segurança 24hs.
São Conrado ou Sanca, como é chamado pelos moradores da região, fica emoldurado pelos morros Dois Irmãos e da Pedra da Gávea. O Bairro é um enclave à beira-mar conhecido por seus condomínios, hotéis de luxo, Shopping Fashion Mall, as asas-deltas que pousam na arejada praia do do Pepino, os quiosque famosos que tem uma culinária sofisticada e drinks a beira mar com DJ´s renomados para apreciar o belíssimo por do sol. Na praia de Sanca também temos grupos de Beach Tênis e campeonatos, alem dos passeios turísticos a Rocinha que é uma das comunidades mais conhecidas do Rio de Janeiro. Agende sua visita! Estamos à disposição. PODIUM Consultoria de Imóveis - Você em primeiro lugar! 1e8b9

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos