São Sebastiao ' Terreno Plano beira de Rua , próximo a igreja. Documentaçao em dia

Rua Joao Evangelho, São Sebastião, Petrópolis - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305761845 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "São sebastiao ' terreno plano beira de rua , próximo a igreja. documentaçao em dia" possui Venda por R$220.000, imóvel novo e está localizado em Rua Joao Evangelho, São Sebastião, Petrópolis.

Excelente oportunidade de investimento no bairro São Sebastião em Petrópolis-RJ! Este terreno com 194m² de área total está localizado em uma região privilegiada, próxima a escolas, padarias, praças e transporte público, proporcionando praticidade e conveniência para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um novo empreendimento.

Com uma localização estratégica e uma infraestrutura completa ao redor, este terreno é a escolha perfeita para quem deseja viver em um bairro tranquilo e familiar, sem abrir mão de estar próximo a todas as facilidades do dia a dia.

Se você está em busca de um terreno terreno para comprar no São Sebastião em Petrópolis-RJ, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no que for necessário para a realização do seu projeto.

Não deixe essa chance passar. Compre seu terreno dos sonhos no bairro São Sebastião e construa o futuro que você sempre imaginou! Aguardamos o seu contato.

Solicite mais informações e agende agora a sua visita.

O valor das taxas de condomínio, IPTU, entre outras, que incidem sobre o imóvel, poderão sofrer alteração e, portanto, deverão ser confirmadas antes do fechamento do negócio.

A Kloh Imoveis não se responsabiliza por eventuais alterações nos valores das taxas e do valor pedido pelo imóvel.
Os imóveis oferecidos no site estão sujeitos a confirmação de valor e disponibilidade junto aos proprietários.

Tel. Sede Petropolis 24988630754
Creci Juridico 8848



Chave do anúncio: qMY6g6JA0ghbBae2

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
KK
Klohimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos