ScenaRio Imóveis vende Casa no Flamengo

Rua Visconde de Cruzeiro, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 300698063 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Scenario imóveis vende casa no flamengo" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$4.500.000, 241m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Visconde de Cruzeiro, Flamengo, Rio de Janeiro.

IMÓVEIS VENDE: Excelente oportunidade para investidores, casa em sua planta original com 8 dormitórios, sendo 3 suítes, que oferecem espaço e privacidade aos moradores. Além disso, conta com 6 banheiros, garantindo conforto e comodidade para os residentes e seus convidados. Há também uma vaga de garagem disponível.

Com uma área total de 241m²1, localizada no bairro Flamengo, a casa está próxima a uma variedade de comodidades, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers, supermercados e outros estabelecimentos comerciais. Além disso, a proximidade com o metrô e a praia proporciona facilidade de locomoção e acesso a momentos de lazer e entretenimento. A casa é composta por diversos cômodos, como área de serviço, copa, cozinha, despensa, escritório, banheiro, dependências de empregada, quarto e suíte. Essa configuração versátil permite adaptar o imóvel de acordo com as necessidades e preferências individuais.Essa é uma oportunidade única para investidores que desejam adquirir uma propriedade com potencial de valorização em uma localização privilegiada no Rio de Janeiro!



- Acabamentos: armarios, ceramica, marmore, paviflex, paviflex, tabua corrida,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, banheiro, Dependencias de empregada, quarto, suite,

- Infraestrutura: alarme, interfone,

- Lazer: churrasqueira,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, comercios, metrô, praia,

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos