Sítio 3 Quartos à Venda, 16000 m² - Vargem Grande - Teresópolis/RJ

Vargem Grande, Teresópolis - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305826068 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Sítio 3 quartos à venda, 16000 m² - vargem grande - teresópolis/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 16.000m² de área total, 16.000m² de área privada, lareira e está localizado em Vargem Grande, Teresópolis.

RJ - TERESÓPOLIS - 10KM DO CENTRO DA CIDADE

*** OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES ***

Pra você que está em busca de uma oportunidade para investimento, apresento esse sítio com localização excelente, com asfalto até a porteira, fácil acesso, sinal de celular e disponibilidade de internet com fibra ótica.

Terreno com área total de 16.000m², rodeado por comércio, com acesso por duas ruas, podendo ser desmembrado e vendido separadamente. Propriedade com potencial construção de chalés para exploração de aluguel por temporada, ou mesmo para se tornar um condomínio, pousada, hotel ou restaurante com uma linda vista!!

Casa principal composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, sala com lareira, cozinha e 1 banheiro social, com vista panorâmica e arborizada.

Imóvel com possibilidade de uso comercial, já possuindo uma pequena loja com banheiro anexo na parte de baixo do terreno, a poucos metros da estrada.

O sítio há uma grande área livre para construções, com terreno em parte plano, declives e aclives variados.
O imóvel conta ainda com diversas árvores frutíferas; além de poço com boa vazão de água.
Está em fase final de inventário.

  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos