Sítio à venda no bairro Mury - Nova Friburgo/RJ

Mury, Nova Friburgo - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305143201 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro mury - nova friburgo/rj" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Mury, Nova Friburgo.

Que tal um pedacinho do paraíso em Nova Friburgo? Temos um sítio à venda no encantador bairro Colonia 61, onde você poderá desfrutar de toda tranquilidade e beleza da região. Com 2 Dormitórios e 2 Banheiros, essa propriedade é perfeita para quem busca um refúgio em meio à natureza.

Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros e respirar ar puro, enquanto aprecia a vista deslumbrante da serra. O terreno possui uma Área Total de 20000m², oferecendo espaço de sobra para você explorar e aproveitar. Além disso, a churrasqueira e o espaço gourmet, deck com vista espetacular, cheio de eucaliptos, água de nascente, sinal de internet, telefone e satélite. Lugar ideal para receber amigos e familiares e curtir momentos de descontração ao ar livre.


Então, se você está em busca do seu próprio cantinho no paraíso, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do nosso site e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todas as maravilhas que esse sítio tem a oferecer.

Comprar um sítio no Colonial 61 em Nova Friburgo-RJ nunca foi tão fácil. Não perca tempo e garanta o seu pedacinho de tranquilidade e sossego. Esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9cJcVo2jEaVDVYqF

  • Churrasqueira

Anunciante
BI
Breder Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos